Home / Notícias Publicadas / Trabalhadores de laboratório de análises clínicas recebem PLR até o fim do mês

Trabalhadores de laboratório de análises clínicas recebem PLR até o fim do mês

pardiniO laboratório Hermes Pardini realizou reunião, hoje (23), de apresentação do Programa de Participação nos lucros e Resultados (PLR) para o Sintralab-MG e para a Feessemg. O laboratório de análises clínicas mostrou os lucros e a participação que será repassada aos trabalhadores será de 1,19 salários mínimos, ou seja, o trabalhador teve um ganho acima do salário mínimo.

O repasse será feito até o dia 31 deste mês, porém serão repassados somente 0,71, já que o laboratório realizou um adiantamento de 50%, em agosto de 2016, sobre o valor que foi calculado na época: 0,92 salários mínimos.

Para o presidente da Feessemg, Rogério Fernandes, a  PLR é muito importante para o trabalhador, e o ganho acima de um salário contribuiu na renda. “A PLR representou mais de um salário para cada trabalhador do Pardini, são cerca de quatro mil beneficiados.”

A PLR existe há mais de cinco anos no laboratório e mostra que o cumprimento de metas e a organização dos trabalhadores geram resultados positivos. Participaram também da reunião a diretoria do Pardini e o advogado do Sintralab-MG, Carlos Magno Guerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *