Home / Notícias Publicadas / Ituiutaba / Sindicato da Saúde de Ituiutaba não consegue fechar acordo com o Sanatório Espírita José Dias Machado

Sindicato da Saúde de Ituiutaba não consegue fechar acordo com o Sanatório Espírita José Dias Machado

IMG-20170327-WA0002Na manhã de ontem (27), a Feessemg e o Sindicato da Saúde de Ituiutaba, filiado à Federação, compareceram a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/MG) para fechar acordo coletivo dos trabalhadores do Sanatório Espírita José Dias Machado.  Porém, o Sanatório não enviou representante, assim foi remarcada nova mediação para o próximo dia 20 de abril, na SRTE/MG.

Algumas das reivindicações propostas pelo Sindicato são: Reajuste salarial de 20%; Fornecimento de lanches para os funcionários em todos os períodos; Adicional de insalubridade de 20%; Fornecimento de cesta básica ou cartão alimentação; Local apropriado para descanso e para alimentação; Convênios médico e odontológico; entre outros.

Compareceram à mediação o presidente da Feesemg Rogério Fernandes, o advogado da Feessemg  Donier Rocha, a presidente do Sindicato Simone Aparecida Mendes e o diretor André Silvério da Silva.

IMG-20170327-WA0004Na parte da tarde, os representantes do Sindicato se reuniram com diretores da Fessemg, na sede da entidade para discutir temas pertinentes ao movimento sindical e do setor da saúde, com a participação do advogado da Feessemg, Carlos Magno Guerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *