Home / Notícias Publicadas / Sindicatos da Saúde se reúnem e discutem a reforma trabalhista

Sindicatos da Saúde se reúnem e discutem a reforma trabalhista

Os Sindicatos da Saúde, filiados à Feessemg, se reuniram hoje (26), durante o 7º Congresso da Força Minas, que acontece em Belo Horizonte. Durante o encontro, foram discutidos temas como a contribuição sindical, reforma trabalhista e a greve geral do próximo dia 28. Sindicalistas estão preocupados com a retirada dos direitos dos trabalhadores e a precarização do trabalho com a aprovação da reforma trabalhista.

Durante a reunião também foi apresentada a prestação de contas da Feessemg, entrega de carteirinhas e camisas para os dirigentes sindicais. Após a reunião, as mulheres da saúde se reuniram com o presidente da Força Minas, Vandeir Messias, que expôs a importância das mulheres no movimento sindical, além de propor eventos e cursos voltados para elas.

Amanhã (27), acontece o 7º Congresso da Força Minas, onde será realizada a eleição da próxima diretoria que tem como candidato à reeleição, Vandeir Messias.

Participaram da reunião presidentes e diretores de: Almenara, Arcos, Barbacena, Belo Horizonte, Contagem, Governador Valadares, Ituiutaba, Nova Lima, Poços de Caldas, Pouso Alegre,Teófilo Otoni,Viçosa, Ouro Branco e Manhuaçu.

Confira a galeria de fotos aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *