Home / Notícias Publicadas / Governador Valadares / Sindicato da Saúde de Governador Valadares convoca trabalhadores para assembleia geral

Sindicato da Saúde de Governador Valadares convoca trabalhadores para assembleia geral

ReuniaoO Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Governador Valadares convoca assembleia geral, na sede da entidade (Av. Brasil, 3909, centro), às 18h30, no dia 22 de fevereiro. A assembleia é para todos os trabalhadores em hospitais, clínicas, casas de saúde e consultórios médicos de Governador Valadares. Na ocasião serão discutidos temas sobre a categoria, além da convenção coletiva.

“Estamos muito animados com essa assembleia, pois há mais de 13 anos não temos uma convenção coletiva, além de estarmos agora representando mais trabalhadores na cidade, podendo assim, discutir e garantir os direitos de todos os funcionários”, explica o presidente do Sindicato, Edilson Moreira Crispim.

O presidente também contou sobre a parceria com a Feessemg (Federação à qual o sindicato é filiado),a ajuda e o apoio que a entidade tem dedicado ao sindicato. “Nós resgatamos a credibilidade do Sindicato, e esperamos ampliar nosso número de filiados”. O Sindicato agora, também, é filiado à Central Sindical, Força Sindical.

Crédito da imagem: Octra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *