Sintralab-MG fecha convenção coletiva 2015/2016

Convencao-Coletiva-de-TrabalhoO Sindicato dos Técnicos em Laboratórios de Análise Clínicas de Minas Gerais (Sintralab-MG) fecharam convenção coletiva 2015/2016. Os maiores ganhos que a convenção garantiu foram o reajuste salarial de 9% sobre o salário e o plano odontológico, onde o Sintralab-MG oferece atendimento no consultório do próprio sindicato.

Para a presidente do Sintralab-MG, Rosemildes Calazans, a convenção coletiva é importante por garantir direitos e benefícios aos trabalhadores, “o sindicato agora conta com mais um benefício que é o consultório odontológico, importante conquista na convenção desse ano”.

“Ficamos satisfeitos com as negociações do Sintralab-MG e os ganhos para os trabalhadores. A Feessemg também participou das negociações garantindo junto ao sindicato o melhor acordo, com ganhos reais, além da novidade do consultório odontológico, buscando sempre o melhor e oferecer qualidade de vida aos trabalhadores”, explica o presidente da Feessemg, Rogério Fernandes.

Outros benefícios garantidos foram: Adicional noturno de 35%; PLR; Auxílio doença e auxílio creche; Hora extra de 75% a 200% – dependendo do dia trabalhado; Licença paternidade de cinco dias; Plano de assistência familiar e seguro de vida em grupo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.