Home / Notícias Publicadas / Arcos / Sindicato da saúde de Arcos garante reajuste salarial acima de 7%

Sindicato da saúde de Arcos garante reajuste salarial acima de 7%

parceriaO Sindicato da Saúde de Arcos garantiu reajustes salariais acima de 7% para o Asilo e Pousada dos Berto da Sociedade São Vicente de Paula e para a Santa Casa de Misericórdia. “Sentimos que conseguimos melhores acordos para os trabalhadores e garantimos os direitos já adquiridos”, explica o presidente do Sindicato, João Batista.

Para os funcionários do Asilo, o Sindicato garantiu, além do reajuste salarial de 7,48% sobre o salário de dezembro de 2016, gratificação de R$ 60 em folha de pagamento, alimentação gratuita e manutenção nas demais cláusulas.

Já para a Santa casa, o reajuste salarial foi de 7,87% sobre o salário de janeiro deste ano, piso salarial de mil reais, assistência médica e hospitalar – com direito a internamento em apartamento, vale transporte, alimentação a um baixo custo para o trabalhador, horas extras acima do que está na Lei, 25% de aumento no cartão benefício alimentação, adicional noturno – com validade até encerramento do turno, auxílio creche e manutenção das demais cláusulas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *