Home / Notícias Publicadas / Consultório odontológico do Sintralab MG amplia atendimento aos trabalhadores

Consultório odontológico do Sintralab MG amplia atendimento aos trabalhadores

site_dentistaO Sintralab MG oferece aos trabalhadores dos laboratórios de análises clínicas de Belo Horizonte e região atendimento odontológico gratuito e extensivo para os dependentes menores de 18 anos. Os procedimentos realizados no consultório são os de atenção básica: Profilaxia com ultrassom e jato de bicarbonato, odontopediatria, preventiva, restaurações de resina fotopolimerizável, exodontias simples e urgências.

Para realizar os atendimentos o consultório conta com a experiência das dentistas Carolina Rezende e Andrea Gualtieri que também são sócias na clínica odontológica Dental Care. Carolina já atende no consultório desde o início, em agosto do ano passado, quando foi inaugurada a sala. Já Andrea começou os atendimentos em maio desse ano, mediante o aumento da demanda de trabalho.

Andrea atua como dentista há dez anos, formou-se pela Puc Minas, em Belo Horizonte, é especialista em ortodontia . Desde menina sempre gostou do ambiente de consultórios, quando ia ao dentista, e até mesmo quando realizava testes vocacionais a profissão aparecia para o seu perfil. Andrea atende no consultório de Belo Horizonte do Sintralab MG.

Carolina Rezende atua há mais de 20 anos como dentista. Formou-se na Universidade de Uberaba, e dedicada, ampliou seu conhecimento cursando pós-graduação em dentística, em prótese dentária e cirurgias avançadas com ênfase em implantodontia. Carolina atende no consultório de Belo Horizonte do Sintralab MG e no Sindicato da Saúde de Contagem.

Para marcar atendimento com elas, é só ligar no (31) 2103-9200, e agendar um horário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *