Home / Notícias Publicadas / Sindicato da Saúde de Ouro Branco realiza paralisação amanhã, em Congonhas

Sindicato da Saúde de Ouro Branco realiza paralisação amanhã, em Congonhas

Na última reunião realizada entre os trabalhadores do Hospital Bom Jesus e o Sindicato da Saúde de Ouro Branco ficou acordada a paralisação parcial dos funcionários do Hospital para que a população não seja prejudicada.  Assim, amanhã (26), a partir das 14h, haverá panfletagem na porta do Hospital, e um carro de som está percorrendo a cidade, hoje (25) e amanhã, alertando a população sobre os problemas que os trabalhadores vêm enfrentando.

Um desses problemas é a falta de reajuste salarial de 2017 que não foi repassado. O Sindicato já tentou acordo com o Hospital Bom Jesus sem sucesso, até através do Ministério do Trabalho não foi possível conseguir o acordo coletivo para os trabalhadores. O Hospital alega que não tem condições de arcar com os reajustes salariais de 2017 dos trabalhadores, sendo que a data base deles aconteceu em fevereiro deste ano.

Uma nova audiência foi marcada, em Congonhas, para março de 2018, enquanto isso os trabalhadores do Hospital seguem sem reajuste e com salários defasados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *