Home / Notícias Publicadas / Trabalhadores aprovam o consultório odontológico do Sintralab MG

Trabalhadores aprovam o consultório odontológico do Sintralab MG

dentista

“Me surpreendi com o local que é bem limpo e organizado, além do atendimento da profissional que achei muito bom”, afirma a recepcionista do laboratório Hermes Pardini, Luciane Barcelos. É a primeira vez que ela utiliza o serviço do consultório odontológico do Sintralab MG, oferecido aos trabalhadores dos laboratórios de análises clínicas de Belo Horizonte e região.

Luciane ainda destacou a agilidade na marcação e para encontrar um horário disponível. Essa também foi a opinião da digitadora do laboratório Pró-Célula, Cristina Pierazolli, “não tive burocracia para marcar – marquei e já vim ser atendida, foi bem simples”. Já é a quarta vez que Cristina é atendida no consultório e com a facilidade do serviço ela resolveu aproveitar. “Gostei muito da doutora e dos procedimentos. Tinha um tempo que não vinha ao dentista, mas aproveitei para vir e pretendo fazer manutenção sempre”, afirma a digitadora.

O consultório odontológico atende desde agosto desse ano e está disponível para o trabalhador dos laboratórios de análises clínicas de Belo Horizonte e região. O trabalhador não precisa pagar nada, é a empresa que adere ao plano odontológico e assume os custos. E ,o plano, também é extensivo aos dependentes menores de 18 anos.

A vinda de Luciane ao consultório lhe rendeu um novo sorriso. Ela afirma que só veio fazer uma limpeza, mas a dentista realizou  uma restauração direta com resina foto para fechamento de diastema, o nome parece complicado, mas vamos lá. O procedimento feito uniu os dois dentes da frente de Luciane, onde existia uma pequena abertura, entre os dentes 11 e 21. Ela saiu alegre do consultório e disse que pretende voltar outras vezes, já que também acredita que agora será acompanhada pela mesma profissional.

Para saber mais sobre o consultório, para conhecer os procedimentos e associar ao Sintralab MG, entre em contato pelo telefone (31) 2103-9200.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *