Home / Sem categoria / Após paralisação, Sindicato da saúde de Manhuaçu garante acordo para funcionários do Hospital César Leite

Após paralisação, Sindicato da saúde de Manhuaçu garante acordo para funcionários do Hospital César Leite

IMG-20170307-WA0006O Sindicato da Saúde de Manhuaçu, juntamente com a Feessemg, garantiram reajuste salarial de 6% para os funcionários do Hospital César Leite, além de manter as cláusulas sócias do acordo. Após uma paralisação, hoje (07), pela manhã, na porta do Hospital, a direção se reuniu com o presidente do Sindicato, João Guilherme Filho e o presidente da Feessemg, Rogério Fernandes.

“Estamos satisfeitos por termos resolvido a situação, e não precisamos partir para uma greve no Hospital. A negociação correu bem e garantimos que os trabalhadores não fossem prejudicados e não tivessem seus direitos retirados”, afirma o presidente da Feesemg, Rogério Fernandes.

O reajuste será pago em duas parcelas, sendo uma retroativa de 3% referente ao mês de janeiro de 2017, e os outros 3% que será pago em julho de 2017. Os outros benefícios serão mantidos, e o vale refeição passa para o valor de R$ 6,00.

IMG-20170307-WA0004

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *